Em Solidão: Homem ameaça idoso de 68 anos com uma faca.


Em Solidão: Homem ameaça idoso de 68 anos com uma faca.

Os policiais foram informados por uma filha da vítima João Alves de Morais de 68 anos, que o acusado José Adailton Morais dos santos de 29 anos estava com uma faca ameaçando seu pai em sua residência. Quando os policiais chegaram no local na Rua da empresa em Solidão, a vítima estava trancada no quarto para não ser agredida, pois o acusado tentou feri-lo com a faca, e que isso sempre acontece. Adailton juntamente com a faca foram repassados para o agente de Platão da cidade de Tabira, afim de ser tomadas as medidas cabíveis.
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS