EX-PREFEITO VITALINO PATRIOTA AFASTA-SE DA DISPUTA E LIBERA CORRELIGIONÁRIOS PARA VOTAREM EM QUEM QUISER


EX-PREFEITO VITALINO PATRIOTA AFASTA-SE DA DISPUTA E LIBERA CORRELIGIONÁRIOS PARA VOTAREM EM QUEM QUISER

O ex-prefeito de Tuparetama e coordenador da Ciretran de Afogados da Ingazeira, Vitalino Patriota (PSB), desistiu de disputar novamente a prefeitura e liberou os seus correligionários para votarem em quem quiser, segundo o Blog do Inaldo Sampaio.

Vitalino comandava a oposição ao prefeito Sávio Torres (PTB) mas na semana passada almoçaram juntos, no Recife, e a reaproximação foi consumada.

Ele liberou dois vereadores do seu grupo para a base de apoio ao prefeito, que agora está com sete dos nove membros. E disse que vai ficar neutro na eleição. (Foto Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS