FERNANDO MARQUES É O NOVO DIRETOR DE CULTURA DE TUPARETAMA


FERNANDO MARQUES É O NOVO DIRETOR DE CULTURA DE TUPARETAMA

 
O artista Fernando Marques aceitou na tarde de ontem(15/06) o convite feito pelo prefeito Sávio Torres para assumir a Diretoria de Cultura de Tuparetama. Ele será empossado oficialmente na próxima segunda-feira à noite, na sede da Cada da Cultura.

Fernando Marques é dono de um importante currículo cultural que o habilita para ocupar, com sucesso, a pasta municipal: é músico, compositor, produtor e vocalista da banda Vozes do Campo e também é o idealizador do evento BALAIO CULTURAL que há um ano e meio vem agitando o movimento artístico de Tuparetama e região.

Fernando não é filiado a nenhum partido político mas teve sua indicação para o cargo apadrinhada pelo ex-prefeito, ex-secretário de cultura e presidente do PSDB Pedro Torres Tunu.
Tárcio Viu assim 2

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS