Giro Policial


Giro Policial

Homem agride mulher com tapas e mordida no Bairro da Jureminha em Tabira.

A Guarnição Ordinária de Tabira foi solicitada para comparecer no Bairro da Jureminha, onde a vitima Ivone Martins de 34 anos, casada com Damião da Silva de 38 anos, informava que o mesmo, (seu marido) entrou na casa da senhora Marines, onde Ivone se encontrava, e passou a ameaça-la e a agredir com tapas, como também ainda mordeu sua mão que causou lesão aparentemente leve. Ao chegar no local o Damião da Silva já havia se evadido. Foram feitas diligencias, mas não foi possível a localização do mesmo. A ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis. 

Durante blitz em Tabira, GATI e Patrulha Rural encontra maconha.

As Blitz's estão sendo constantes e rontineiras
Durante a Blitz/Bloqueio realizada pela equipe do GATI e Patrulha Rural na PE 320, na cidade de Tabira em frente à pipoqueira Copa do Mundo, foi parada uma Moto CG FAN 150 de cor Vermelha ano 2010, Placa NXW 0767, ocupada por Alexandro Batista de 18 anos e A. I. de 17 anos, ambos residentes no Bairro João Cordeiro. Após revista foi encontrado com o passageiro um Papelote de maconha pronta para consumo. O mesmo informou que comprou a droga na cidade de Afogados da Ingazeira, além de não apresentarem documentos obrigatórios da referida motocicleta, ambos foram detidos e juntamente com a moto passada a disposição de DEPOL local para adoção das medidas cabíveis.

São José do Egito: ROCAM flagra moto em alta velocidade.

 A ROCAM quando realizava rondas no Bairro São Borja em São José do Egito depararam-se com o Jailson Nazário, morador da Quadra 10, na COHAB, pilotando a motocicleta CG 125 Fan de cor preta de Placa KLJ – 7037 – PE, em alta velocidade pondo em risco a vida dos pedestres e demais condutores, fazendo os quebra molas da via de rampas, para saltar com a referida moto. Foi feito o acompanhamento do acusado até parar a referida moto, onde foi detido e conduzido para DEPOL local para serem tomadas as medidas cabíveis,

Menor de idade é flagrado em blitz na PE-320

A Guarnição ordinária quando realizava rondas com abordagens, na PE – 320, a aproximadamente 05 Km de Afogados próximos ao açude dos valdivinos flagrou o menor E. L. de 15 anos, conduzindo a Motocicleta Honda Titan de Cor Preta de Placa KLX – 9548 – PE, na referida PE, o mesmo foi apreendido e juntamente com a Motocicleta apresentado na Depol local para adoção das medidas cabíveis.

Homem agride e ameça pessoas com uma espigarda no Sítio Gangorra.

Imagem Ilustrativa
O Grupamento da ROCAM foi solicitado pelo Agente de Plantão da Policia Civil, onde foi informava que no Sitio Gangorra em Afogados da Ingazeira, José Adriano de 30 anos, havia agredido Helenice Xavier de 25 anos, com socos e a ameaçou com uma espingarda. Chegando no local para verificar os fatos encontrou a mãe do agressor, Maria Xavier de 48 anos, informando que tinha sido ameaçada pelo mesmo, como também Leonardo Xavier, de 22 anos, informando que levou socos na boca, e em seguida o acusado José Adriano se evadiu com a espingarda em uma moto tomando destino ignorado. Ao averiguar a residência do acusado com autorização da família, o policiamento encontrou um cartucho Cal. 28 e uma porção de chumbo, o material apreendido foi passado a disposição da DEPOL local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Mulher agride homem na Vila Bom Jesus em Afogados.

A Guarnição Ordinária de Afogados da Ingazeira foi acionada pela central de Rádio do 23º BPM, para verificar uma ocorrência tipo agressão na Vila Bom Jesus, chegando no local foi informado ao Políciais, que Janaina Cordeiro dos Santos de 38 anos moradora do Bairro Manoela Valadares, com sintomas de embriaguês alcoólica, chegou no local procurando José Cordeiro de 57 anos, e em seguida passou a agredi-lo fisicamente e verbalmente, no entanto foi detida e juntamente com a José Corceiro foi passado a disposição da DEPOL local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS