Homem agride companheira usando facão e foice no Povoado de Ibitiranga em Carnaíba.


Homem agride companheira usando facão e foice no Povoado de Ibitiranga em Carnaíba.

O policiamento de Carnaíba após ser informado pela central, fez deslocamento para o Povoado de Ibitiranga município de Carnaíba, para verificar a denúncia de que Sandoval Noronha, morador do povoado, havia causado lesão corporal em sua esposa Janaína Silva, e que segundo a ela, que se encontrava lesionada na perna esquerda e no ombro esquerdo, foi agredida quando o seu companheiro estava bebendo na calçada de sua residência, e a mesma pediu para que ele parasse de beber, foi quando Sandoval começou a espancá-la no rosto e em seguida pegou um facão e uma foice causando as lesões na vítima. Janaína Silva conseguiu correr sendo perseguida, foi quando os vizinhos viram e interferiram chamando a polícia. Sandoval Noronha após causar lesões em sua companheira fugiu para casa de familiares, o qual foi detido e conduzido a Delegacia local juntamente com o facão e a foice, o qual foi autuado em flagrante delito baseado na Lei Maria da Penha. JT - Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS