Homem mata filha de 13 anos após descobrir que ela não era mais virgem


Homem mata filha de 13 anos após descobrir que ela não era mais virgem

Preso o homem suspeito de matar e tentar esconder o corpo da mulher e da própria filha em São João da Barra, no norte do Estado do Rio. Na delegacia, ele confessou o crime.

Depois de cinco dias foragido, o suspeito de 51 anos se entregou à polícia. Ele confessou ter matado a ex-mulher a facadas porque teria sido traída por ela. O corpo da vítima foi encontrado na casa onde ela morava em Carrapicho, bairro de São João da Barra.

De acordo com a polícia, o caso começou a ser esclarecido quando a filha do suspeito, de apenas 13 anos, foi encontrada morta no rio Paraíba do Sul. Ela tinha uma corda amarrada no pescoço presa a uma pedra de 10 kg. Ele disse que matou a filha porque descobriu que ela teria perdido a virgindade. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS