Informações Rápidas.


Informações Rápidas.

Convenções de Gisa e Patriota com datas e locais definido: Os principais candidatos a Prefeitura de Afogados da Ingazeira definiram as datas de suas convenções para oficializar as chapas majoritárias e proporcionais visando as eleições municipais. A convenção da União pelo Povo que tem Gisa Simões como pré-candidata, será realizada no Cine São Jose na sexta-feira dia 29. Já a convenção de Patriota, pré candidato a Prefeito pela Frente Popular vai acontecer no dia 30 de junho, também no Cine Teatro São José.

Bloco governista vai se reunir sabendo se o prefeito poderá ou não disputar a reeleição em Tabira: Uma vez que existe a previsão da divulgação no dia 15 de junho pelo TRE dos candidatos impossibilitados de disputarem as eleições municipais, o PV de Tabira marcou a reunião com os governistas para o dia 16. A justificativa foi feita ontem no Programa Cidade Alerta, pelo presidente do Partido Verde, Anchieta Araujo. O prefeito Dinca Brandino tem pendências jurídicas e o grupo aguarda com ansiedade que ele possa disputar a reeleição.

Policial militar será o companheiro de chapa do poeta Rogério Menezes em Imaculada:
Três candidatos vão disputar a Prefeitura da cidade Paraibana Imaculada. Um deles é o vereador de Caruaru Rogério Menezes(PT), poeta repentista. No final de semana foi definido o policial militar Edmilson Soares como candidato a vice na chapa de Rogério Menezes. Falando a Rádio Cidade FM de Tabira ontem Sergio Gouveia, Presidente do PSDC informou que Edmilson se filiará ao seu partido para compor a chapa com o petista.

Por Anchieta SantosDivulgado no Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS