Menores acusados de assaltos nas estradas são detidos em Floresta


Menores acusados de assaltos nas estradas são detidos em Floresta

Três menores foram detidos na Rua Projetada, Caetano II, município de Floresta – PE em operação conjunta entre Ministério Público e Polícia Militar, às 18h30 de ontem. G. F. S, 17 anos, C. J. S, 16 anos e C. V. S foram presos e encaminhados a Delegacia da Polícia Civil local acusados de integrarem uma quadrilha que vinha aterrorizando a população Florestana, bem como, dos municípios circunvizinhos, por haverem realizado vários assaltos na BR 316, no trecho que vai do Curtume ao bairro do DNER, além de tentativa de homicídio e de incendiar duas residências dos moradores do Lixão. Com C. V. vulgo IGOR, foi encontrada uma Simulacro de Arma de Fogo (Pistola de Plástico), provavelmente utilizada na prática dos assaltos na região
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS