Padre é preso suspeito de abuso sexual


Padre é preso suspeito de abuso sexual

Um padre foi preso no terminal rodoviário da capital, durante a madrugada desta quarta (13), suspeito de abusar sexualmente de um rapaz de 19 anos. O jovem contou à polícia que dormia no ônibus de viagem que vinha de Manhuaçu, na zona da mata mineira e, quando acordou, estava com a calça aberta e a mão do padre em suas partes íntimas. Assustada, a vítima deu uma bofetada na cara do homem.

Segundo a Guarda Municipal, esta é a segunda vez que o religioso é acusado de abusar de passageiros. Aldo Salgado de Paiva, de 52 anos, disse à polícia que dormiu e acordou com a mão, sem querer, no colo do jovem. O homem foi ouvido pela PM e liberado. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS