Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato do Sd Romário, em São José do Belmonte


Polícia prende suspeitos de envolvimento no assassinato do Sd Romário, em São José do Belmonte

(Sd Romário)
Nesta última terça-feira (26), por volta das 06:00 horas, após informações de populares, policiais militares se deslocaram até um campo de futebol no local conhecido como “Alto da Coruja”, Vila Delmiro, em São José do Belmonte, ocasião em que se depararam com o corpo do SD. PMPE. Romário Sosteyllys Vieira da Cruz, 23 anos.

O corpo do militar se encontrava seminu, emborcado, apresentando diversas perfurações de bala, possivelmente de munição .40, uma vez que no local foi encontrado um estojo de munição de igual calibre. Próximo ao corpo, estava ainda uma motocicleta vermelha marca Honda, modelo BROS 150, placa PFQ8797, com a chave na ignição.

Quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Serra Talhada, para a tomada de depoimentos que possam elucidar o caso, bem como para a realização de testes residuográficos, na tentativa de determinar o verdadeiro autor dos disparos.

Até o presente momento, não foi localizada a arma do policial. (Belmonte Notícias)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS