PREFEITO DE IGUARACI AINDA SONHA DISPUTAR A REELEIÇÃO


PREFEITO DE IGUARACI AINDA SONHA DISPUTAR A REELEIÇÃO

Por Anchieta Santos
Depois de ter o seu nome vetado para disputar a reeleição pela direção estadual do (PR) comandado em Pernambuco pelo Deputado Federal Inocêncio Oliveira, o Prefeito de Iguaraci, Albérico Rocha (PR) disse durante entrevista ao programa Comando Geral da Rádio Pajeú que ainda tem esperanças de que seu partido reveja a decisão.

Na convenção do PR/PTC ontem em Iguaracy a maioria dos filiados com direito a voto decidiu pela candidatura do prefeito Albérico nas eleições municipais. O prefeito disse ser zero a possibilidade de votar no ex-prefeito Francisco Dessoles (PTC), seu ex-aliado, que comanda o PR no município e que segundo o gestor não permitiu junto com a direção estadual a sua candidatura a reeleição.

O prefeito de Iguaraci ainda luta pelo direito de disputar a reeleição. Não conseguindo, disse que vai apoiar um nome de algum integrante da oposição, a ser definido através de pesquisa popular.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS