Presidente Dilma assina decreto liberando 10 milhões para Barragem de Ingazeira


Presidente Dilma assina decreto liberando 10 milhões para Barragem de Ingazeira

Ministro já tinha garantido a assinatura do decreto em reuniões
A Presidente Dilma Rousseff e o Ministro Fernando B. Coelho assinaram ontem o decreto que libera 10 milhões de reais para o reinicio das obras de um total de 50 milhões que serão investidos na Barragem de Ingazeira. Na Câmara Federal o deputado Gonzaga Patriota usou a tribuna para enaltecer a importância da barragem e fez referência a luta dos sertanejos em defesa da obra com destaque para o vereador Joel Gomes do município de Tuparetama. Durante o governo de FHC cerca de 600 mil foram utilizados na construção da barragem, inclusive adiantando algumas indenizações de famílias da área.
Por Anchieta Santos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS