Progresso Online em Flores influencia na queda da inadimplência do IPTU


Progresso Online em Flores influencia na queda da inadimplência do IPTU

 
O governo de Flores lançou recentemente um projeto revolucionário, internet grátis para a população com o título de Progresso Online.

O contribuinte que estiver em dia com o seu IPTU receberá uma senha e terá acesso a internet banda larga.

Um detalhe muito importante, a internet é educativa e não há como acessar vídeos, sites pornográficos e outros que possam incentivar a atenção para a educação.

O prefeito Marconi Santana anunciou que será colocado em praça pública um quiosque sextavado para acesso rápido, tudo isso grátis.
Dessa maneira a inadimplência do IPTU vem caindo de forma impressionante, um projeto que impulsiona o progresso do município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS