PROMOTORA QUE COMBATEU POLUIÇÃO SONORA DEVE ATUAR EM BELO JARDIM ATÉ ANO QUE VEM


PROMOTORA QUE COMBATEU POLUIÇÃO SONORA DEVE ATUAR EM BELO JARDIM ATÉ ANO QUE VEM

Ana Clézia (dir) : combate à poluição sonora como marca

A promotora Ana Clézia Nunes deverá deixar o Ministério Público em Afogados da Ingazeira no final deste ano ou início do próximo. A informação foi passada por uma fonte ao blog. Segundo apurou o blog, a promotora vai passar a atuar na Comarca de Belo Jardim. Oficialmente, o MP não comunicou a futura mudança.
A mudança só não deverá ocorrer antes porque os demais representantes do Ministério Público na cidade, Dr Lúcio Luiz de Almeida Neto e Dr Oscar Ricardo, fizeram um apelo para que a promotora fique ao menos até o fim do período eleitoral, para não sacrificar a atuação do MP na cidade, que pela primeira vez tem atuação de três promotores e especial atenção ao combate à poluição sonora, crime organizado e acompanhamento das eleições deste ano em Afogados e Iguaracy, tendo a promotora respondendo pelo trabalho de acompanhamento eleitoral.
A mudança acontece por seleção e representa uma espécie de promoção à promotora, nada tendo a ver com sua recente atuação nas cidades de jurisdição, que aliás, foi bastante elogiada recentemente pelo Procurador Geral do Estado, Aguinaldo Fenelon e pela AMPPE. Dra Ana Clézia Nunes ficou conhecida por sua atuação principalmente no combate à poluição sonora na cidade, implementando a campanha Som Sim Barulho Não.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS