Telefonia oi deixa usuários de Iguaracy na mão! Já são mais de 24 horas sem sinal!


Telefonia oi deixa usuários de Iguaracy na mão! Já são mais de 24 horas sem sinal!

  Nesta quarta feira dia dos namorados, (12) os clientes da operadora Oi, que infelizmente é a única operadora com sinal disponível em Iguaracy, por volta das 17 horas ficaram sem sinal e impossibilitados de receber e realizar chamadas pela empresa de telefonia, e até o momento da realização desses post, o sinal não foi restabelecido!
O pior é que não somos nem previamente avisados, isso é uma grande falta de respeito para com os usuários desta telefonia. Se estamos pagando para termos direito a créditos e bônus diários, então o mínimo que esperamos é pelo menos uma explicação sobre o problema! Eles sempre enviam torpedos oferecendo vantagens aos usuários, e porque não um avisando quando e quais os motivos que levariam a falta do sinal!
Esse é o nosso Brasil, onde o consumidor é o maior prejudicado. Se o Brasil fosse um país sério, isso não aconteceria. E se acontecesse, a operadora certamente seria punida.
A operadora OI voltou a deixar Iguaracy sem sinal e sem qualquer explicação. Na Oi é simples assim.


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS