Veículo da prefeitura de Solidão - PE se envolve em acidente com animal


Veículo da prefeitura de Solidão - PE se envolve em acidente com animal

Fotos: Divulgação da PRF
Na ultima quarta-feira 27, as 4:40h um veículo (Fiat uno Mille Way ano 2011 - Placas PFH 0397 - Cor branca) pertencente à prefeitura municipal de Solidão – PE, se chocou contra um Asno que trafegava entre as margens da BR 232 no km 266, entre Sertania e Arcoverde.

O veículo que fazia o trajeto Solidão a Caruaru Agreste de Pernambuco, era dirigido por Agrinele Alves da Silva 28 anos. De acordo com as informaçoes cedidas ao S1 Notícias, 4 ocupantes estavam no veiculo, apesar da gravidade do acidente, os envolvidos saíram sem graves ferimentos.

Segundo informações da Polívia Rodoviaria Federal (PRF), o animal estava nas margens da rodovial e invadiu a pista de rolamento provocando a colizão frontal.

S1Noticias

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS