BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


aiu para comprar bebidas e foi pego na blitz sem CNH.

Durante Blitz bloqueio realizada pela Operação Polígono na Av. Manoel Virginio Sobrinho, o condutor Ednaldo Alves foi abordado quando conduzia a Moto Honda NXR 150 BROS, cor laranja, sem possuir CNH “Carteira Nacional de Habilitação”, bem como, apresentava visíveis sintomas de ingestão de bebida alcoólica, Ednaldo disse que havia sido autorizado pelo proprietário do veículo para ir comprar bebidas alcoólicas. Ele foi conduzido juntamente com o veículo à Delegacia de Polícia, onde foi passado a disposição para as medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Homem e Mulher são atingidos por arma de fogo na zona rural de São José.

Quando o policiamento de São José realizava rondas foi informado que havia duas pessoas feridas por disparo de arma de fogo em um bar conhecido como “Bar de Ciba”. O policiamento de imediato deslocou-se até o local no Sítio Torrões, onde constatou a veracidade dos fatos. Logo em seguida os feridos, Evaldo Goes e Isabela Naiara foram conduzidos para o hospital local. Aparentemente o tipo de arma usada na tentativa foi espingarda cal. 12, porém, não se sabe ao certo. As vítimas ainda foram encaminhadas para a cidade de Campina Grande – PB, ambas estavam aparentemente conscientes. O efetivo não soube precisar em que partes do corpo as vítimas foram alvejadas, em virtude da pressa para a busca  de socorro médico. Após auxiliar as vítimas os policiais militares dirigiram-se até a DP local para fazer os demais procedimentos da ocorrência.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Policiamento prende acusado por desacato em Itapetim.

O efetivo de Itapetim quando de serviço no bloqueio do Ambó dirigiu-se até um veículo STRADA, de propriedade do Sr André da Silva, para pedir que o mesmo baixasse um pouco o volume do som do carro, por este estar muito alto. O proprietário do carro atendeu prontamente ao pedido dos policiais, no entanto Charlevânio da Silva sentiu-se ofendido com a ação do efetivo chegando a xingar os mesmos com palavras de calão. Diante do desacato foi dada voz de prisão ao mesmo, tendo este resistido, fato que levou os policiais militares a fazer uso necessário da força para contê-lo. Devido à reação do acusado, este veio a se machucar no ombro direito, tendo o mesmo se recusado a fazer o exame de corpo de delito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para a adoção das medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

CIOSAC FAZ APREENÇÕES DE ARMAS EM SÃO JOSÉ DO EGITO.

Imagem ilustrativa
O efetivo da CIOSAC ao efetuar rondas e abordagens no Sítio São Miguel, na Zona Rural de São José do Egito, avistou duas pessoas em um Rancho, onde estes ao perceberem a presença do policiamento evadiram-se do local deixando duas espingardas: uma Marca ROSSI, cal. 28, número 5243349 e a outra Marca ROSSI, cal. 32, número B265150. Juntamente com as armas apreendidas foram encontrados 06 (seis) cartuchos de cal. 28, sendo um deflagrado, e dois cartuchos de cal. 32 também deflagrados. Todo o material apreendido foi conduzido para a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Briga por ciúmes termina com um ferido em São José do Egito.

Por volta da meia noite o efetivo de São José do Egito foi solicitado para comparecer no Bairro São João, onde testemunhas informaram estar havendo uma briga. Ao chegar no local o policiamento encontrou a vítima Rodrigo Alves, com um sangramento na cabeça, o qual tinha sido provocado pelo acusado José Jalmir, através de socos e pontapés, o motivo, segundo informações, foi ocasionado por ciúmes. A Guarnição Tática Ordinária realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para a adoção das medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS