Apenas duas ginecologistas atendem a população de Afogados da Ingazeira


Apenas duas ginecologistas atendem a população de Afogados da Ingazeira

Estou impressionado diante do trabalho desenvolvido pelas ginecologistas mais requisitadas em Afogados da Ingazeira.
As profissionais que cuidam da saúde da mulher tem se desdobrado para atender os diversos clientes, são duas médicas as Doutoras Michele Moura e a Doutora Albertina, esta última chega a atender clientes até as três da madrugada.
Há relatos que chega a partir o coração, pessoas humildes que juntam dinheiro para poder realizar uma consulta que chega a custar em média R$ 200 reais. Muitas perdem a consulta devido a falta de transporte para poder voltar pra casa, uma triste realidade.
As profissionais atendem pela rede pública, no entanto o atendimento é lento e as vezes nem acontece, gerando insatisfação pelos pacientes.
A grande pergunta é justamente o que fazer para melhorar e desafogar o atendimento em relação as mulheres de Afogados da Ingazeira e região.
Muitos dizem que a salvação são essas médicas que chegam a fazer o impossível.
Com a palavra o poder público.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS