Assaltantes levam dinheiro e motocicleta em Arcoverde


Assaltantes levam dinheiro e motocicleta em Arcoverde

Dois elementos em uma motocicleta CG 150 de cor vermelha, sendo que um deles armado com uma arma de fogo, não identificada fizeram um assalto no Sítio Serra das Varas – Entrada de acesso ao Cedec – Arcoverde/PE  às 20h20 dessa quarta-feira (25). De acordo com as vítimas Uelton Galindo Soares, 32 anos, e Daniele Natalia Leonardo da Silva, 24 anos, residente no Sítio Olho d’água zona rural da Pedra/PE, os ladrões levaram a quantia de R$ 200,00 em espécie que estava em uma bolsa e uma motocicleta Honda CG 150 de cor Preta de placa KHG-5090. Aapós o crime os acusados tomaram destino ignorado. A Polícia está realizando rondas com o intuito de capturá-los. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS