Blogueiro e comunicador Vagner Leandro foi convidado a se retirar de inauguração do comitê do PTB.


Blogueiro e comunicador Vagner Leandro foi convidado a se retirar de inauguração do comitê do PTB.

Esta foto foi tirada momentos antes do acontecimento, note que Vagner estava em frente aos candidatos tirando fotos.
O ocorrido foi sexta-feira na inauguração do comitê da coligação “A mudança se faz com todas as forças”, o blogueiro e também comunicador, Vagner Leandro, foi convidado a se retirar do evento, o motivo pode ter sido pelo fato do locutor acompanhar eventos da situação tabirense. Vagner que é colunista do Tabira Notícias e Tabira em Tempo, falou para o Jornal Tabira que estava tirando fotos do evento quando um irmão do ex-prefeito Josete Amaral chegou com uma latinha de cerveja na mão dizendo que era para ele se retirar '' ele chegou com uma latinha de cerveja na mão, bateu no meu ombro e mandou que eu me retirasse daquele local pois eu não podia estar lá, ligeiramente respondi que não, pois eu não estava encharcando ninguém e o local é público '', Leandro no dia seguinte ainda colocou a matéria da inauguração, mais falou não acompanhar mais eventos da coligação do PTB, '' Ele chegou com muita ignorância no meio do povo se achando o dono de tudo, eu não irei mais para evitar insultos, tentei manter a imparcialidade '' completou ele. 
Jornal Tabira.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS