CANDIDATO A PREFEITO DE BELO JARDIM É ASSASSINADO. CRIME POLÍTICO ESTÁ DESCARTADO.


CANDIDATO A PREFEITO DE BELO JARDIM É ASSASSINADO. CRIME POLÍTICO ESTÁ DESCARTADO.

 O empresário, comerciante e candidato a prefeito de Belo Jardim Karley Gerlan Barros de Melo foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, na cidade do Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Ayrton Maciel, no bairro da Boa Vista, bairro nobre do município. A vítima foi alvejada por tiros e morreu ao lado de seu carro, por volta das 17h30.

Gerlan Melo era candidato pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), mas, segundo a delegada Luciana Almeida, da Delegacia de Belo Jardim, responsável pelas investigações sobre o caso, a morte não teve motivação política. “A família informou que a candidatura dele era mais um protesto, ele não tinha expectativa de ser eleito. Não tem nenhum indício de motivação política”, argumentou Luciana Almeida.

O laudo tanatoscópico do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru deverá ficar pronto em até 15 dias. Até o momento, o que se sabe é que, no corpo da vítima, havia três perfurações. A vítima trabalhou no comércio de baterias e era casado. Residia no bairro Cohab I.(Diário de Pernambuco)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS