CANDIDATOS ALVO DE AÇÕES ESTÃO CONFIANTES NO PAJEÚ


CANDIDATOS ALVO DE AÇÕES ESTÃO CONFIANTES NO PAJEÚ

O Programa Manhã Total desta terça-feira (17) ouviu candidatos a prefeito do Pajeú que enfrentam ações de impugnação de suas respecitivas candidaturas, movidas pelo Ministério Público ou por coligações adversárias. A ideia foi ouvir o que estão fazendo para tentar garantir o direito de concorrer ao pleito.
Por telefone, o candidato à Prefeitura de Iguaraci, Francisco Dessoles (PTC) falou sobre a ação de impugnação movida contra pela coligação ''Por um Iguaraci Justo e Democrático''. Ele disse que está tranquilo em relação à ação de impugnação e acredita que não terá problemas para disputar a prefeitura. Dessoles considera normal o fato de a coligação adversária ter ingressado com a ação. Disse também que a campanha está tranquila em Iguaraci por conta da dificuldade de carros de som autorizados com base na orientação do MP.
Por telefone, o candidato à Prefeitura de São José do Egito, Benone Leão (DEM) comentou a ação que enfrenta movida pelo Promotor Eleitoral Francisco das Chagas Santos Júnior. Ele explicou que já está preparando a defesa através de advogados do DEM. E alertou o Ministério Público para que intensifique a fiscalização na cidad, pois acredita que não está havendo equilíbrio no pleito e sim, uso da máquina pública. 
Presente no estúdio da Rádio Pajeú, o candidato à Prefeitura de Tabira, Marcílio Pires (PDT) falou sobre as duas ações movidas contra ele pelo Ministério Público e pela Coligação "A Mudança se faz com Todas as Forças". Marcílio diz que é fich alimpa e poderá concorrer (veja vídeo).
A emissora tentou e não conseguiu contato com os candidatos que também enfrentam ações de impugnação Jacinete Vieira de Melo (Neta), Dinca Brandino e Albérico Rocha, de Solidão, Tabira e Iguaraci, respectivamente. O candidato à Prefeitura de Carnaíba, José Francisco Filho (Didi) preferiu não se manifestar no momento. (Do Portal Pajeú Radioweb)

Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS