A exemplo da Prefeita de Bezerros, a candidatura de Albérico Rocha poderá ser validada pelo TRE-PE


A exemplo da Prefeita de Bezerros, a candidatura de Albérico Rocha poderá ser validada pelo TRE-PE

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) julgou, ontem, procedente o agravo regimental impetrado pela prefeita de Bezerros, Bete de Dael (PR), que pediu que fosse acatado o mandado de segurança validando a realização da convenção que a homologou como candidata do partido.
Antes da convenção, o PR estadual destituiu a comissão provisória do município para impedi-la de disputar, como o fez com o prefeito do município de Iguaracy, Albério Rocha.

O TRE determina que o juiz de Bezerros, Paulo Alves, julgue a anulação da convenção. Enquanto isso, a prefeita continua sendo candidata.

Informações do FloresPE.net (Júnior Campos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS