CIOSAC apreende armas de fogo na zona rural de Flores-PE


CIOSAC apreende armas de fogo na zona rural de Flores-PE

Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 09h00, uma equipe da CIOSAC foi informada que na residência de João Batista dos Santos Neto, 54 anos, Casado, Agricultor, localizada no Sítio Riachão, zona rural de Flores-PE, havia armas de fogo sem o devido registro; a equipe se deslocou até o endereço e ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, onde foram apreendidos os seguintes materiais: 01 Revolver Cal 38, Taurus Special, Nº de Série: 165735/ 01 Espingarda Cal 36/76 C.B.C MOD 651, Nº de Série: 25252/ 11 Cartuchos Cal 38, intactos/ 32 cartuchos  Metálicos, sendo 14 deflagrados e 18 intactos.

O imputado, juntamente com o material apreendido, foram entregues na DPC de Flores para adoção das medidas de praxe.
Blog do Nain Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS