BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Ciosac apreende autor de desordem em Bar de São José do Egito.

Imagem Ilustrativa
A Ciosac foi solicitada pelo Sr.José Adelmo, o qual se encontrava no Bar Clube do Betinho, localizado no Sítio Riachão zona rural de São José do Egito, o mesmo declarou que o imputado Tenício Pereira Caciano de 23 anos, estava causando desordem no local, assim como ameaçando as pessoas ali presentes. Ao chegar no local, Tenício tentava evadir-se em um carro, sendo alcançado pelo policiamento, abordado e conduzido à DP de São José do Egito, pois, segundo Paulo Roberto o proprietário do bar, Tenício empurrou sua esposa  e saiu sem pagar a conta. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Confusão em bar de São José do Egito termina com facada.

A Guarnição Tática de São José do Egito, foi solicitada para atender uma ocorrência no Bar Chamegão, onde o imputado Conhecido apenas como Fabinho Caranguejo,  após discursão deu uma facada nas costas da vítima João Nilton Feliciano da Silva de 38 anos, morador do Vila da Cohab. A vítima foi socorrida para o Hospital local por populares, onde chegou desacordado, mas depois recuperou a consciência e permaneceu internado sob os cuidados médicos. Diligências foram feitas, porém imputado evadiu-se do local e não foi localizado pelo policiamento. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

Filho agride pai de 64 anos no bairro São Braz em Afogados.

Por solicitação da central, o policiamento de Afogados foi até a rua Guachinim no bairro São Braz, atender a uma ocorrência, onde o imputado Fernando Francisco do Nascimento de 34 anos, havia agredido a vítima Francisco Julho do Nascimento de 64 anos, que é seu pai, e mesmo com a presença dos Policiais, este ainda ameaçou vítima. Ambos foram conduzidos a DP e entregues à autoridade competente para as providências cabíveis.

 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Vereador de Ingazeira capota carro em Tuparetama.

Por volta das 08:10 horas a Guarnição Tática foi informada por populares que havia acontecido um acidente de trânsito e que as vítimas estavam no hospital local. O policiamento de imediato foram até o local, chegando lá foi constatado a veracidade do fato, e segundo o condutor Argemiro de Morais Silva de 38 anos, que é vereador de Ingazeira, informou, o mesmo trafegava na PE 275, sentido Ingazeira/Tuparetama, no Fiat Strada Working, cor vermelha, placa PFG 9915, quando se deparou com um Chevrolet D10, cor bege, placa KIP 2853, que saia de uma estrada vicinal que dá acesso ao açude bom sucesso, e para não colidir com o mesmo, Argemiro desviou para outra mão perdendo o controle do carro, vindo a capotar do lado esquerdo da pista de rolamento. Tanto ele, como o agricultor José da Paz, que vinha no banco do passageiro, foram socorridos para o hospital local por populares, porém, como não tinha médico, José da Paz, que reclamava de muita dor no corpo, principalmente na coluna, foi encaminhado para o Hospital de Campina Grande-PM enquanto Argemiro sofreu apenas escoriações. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

 Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira.

Homem armado no mercado público de São José do egito é detido pela Polícia.

A Guanição Tática de São José foi informada por populares que José Itamar Nóbrega Diniz de 40 anos, morador do Bairro São João, encontrava-se no mercado público com uma faca peixeira, momento em que estava funcionando apenas bares, no mercado.Quando o policiamento chegou no local constataram o fato, e o referido imputado, juntamente com a arma branca foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira. 

Agricultor mata égua à pauladas em Afgados.

Imagem ilustrativa
A Guarnição Tática de Afogados foi solicitada por populares que informavam que Edilson Vieira, solteiro, agricultor, morador do Sítio Laje do Gato, teria espancado uma égua (com pedaço de pau) até ceifar a sua vida. Ao constatar a veracidade do fato o policiamento conduziu o acusado passando o mesmo para a disposição da DP local para as providências cabíveis.

Informações 23º BPM para o Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS