Conheça o cara mais peludo do mundo!


Conheça o cara mais peludo do mundo!

Pelo no rosto sempre vira discussão entre as mulheres.

Tem quem goste de homem barbado e tem as que preferem seu acompanhante com o rosto lisinho como bumbum de bebê.

No caso do Fedor Jeftichew, as garotas que gostam do rosto sem barba vão surtar, pois o cara é todo peludo.

Ele tinha pelos no seu rosto que chegavam a medir 20 cm. Se você curte rostinhos cabeludos, nem vem que não tem: Fedor morreu há mais de 100 anos.

Ele nasceu na Rússia e tinha uma doença genética rara, que fazia com que seu corpo inteiro ficasse coberto por pelos longos e sedosos. 

Com essa doença, o único emprego que conseguiu arrumar foi de atração bizarra em um circo na Rússia que se chamava Barnum & Bailey.

Também conhecido como Jo jo, o homem peludo faleceu em 1904 e tudo que restou dele foi uma réplica em cera, que pode ser encontrada, visitada e louvada no museu Ripley’s Believe It or Not.

O museu faz parte de uma franquia de programas de televisão, jornais e parques temáticos. Aqui no Brasil ele é conhecido como o programa Acredite se Quiser.

Com esta quantidade de pelos, é admirável que não tenham o confundido com um lobisomem.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS