Coordenação divulga agenda de Giza: prefeita Dió: Vice


Coordenação divulga agenda de Giza: prefeita Dió: Vice

Terça-feira 17/07/2012 - Pela manhã visita comerciantes, empresários e CDL (Câmara de Dirigentes Logistas); à tarde participa de reunião com coordenadores de campanha.

Quarta-Feira 18/07/2012 - Visita bairros Sobreira e São Brás.

Quinta-Feira 19/07/2012 - Visita bairros São Sebastião e Izídio Leite.

Sexta-Feira 20/07/2012 - Pela manhã visita bairros Borges e Brotas; à tarde participa de reunião com coordenadores de campanha.

Sábado 21/07/2012 - Participa do evento "Primeira Caminhada Rumo à Vitória" com início às 09:00hs e concentração na praça Paulo Oliveira (em frente aos Correios), com distribuição de adesivos e panfletagem. A caminhada percorrrerá a av. Rio Branco, rua Barão de Lucena, travessa Pe. Carlos Cottart, rua

15 de Novembro, avenida Manoel Borba e Praça da Alimentação.

Domingo 22/07/2012 - Pela manhã assiste a campeonato de futebol na Granja Galo de Ouro; à tarde viaja ao Recife para contatos e articulações políticas.

Atenciosamente,
Jornalista Fernando Moraes - Coordenador

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS