DCE REALIZA SÉRIE DE DEBATES COM CANDIDATOS ÀS PREFEITURAS DE AFOGADOS, CARNAÍBA, TABIRA E SÃO JOSÉ DO EGITO


DCE REALIZA SÉRIE DE DEBATES COM CANDIDATOS ÀS PREFEITURAS DE AFOGADOS, CARNAÍBA, TABIRA E SÃO JOSÉ DO EGITO

 
O DCE da Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira vai realizar de 10 a 14 de setembro sua Programação para Semana de Conscientização Política.
Na programação uma palestra com o professor de História José Rogério de Oliveira sobre História e Cultura Política dia 10, 19h. E a partir do dia 11, sempre às 19h, haverá rodada de debates com candidatos a prefeito.
A série começa com candidatos a prefeito de Afogados da Ingazeira dia 11. Dia 12, será a vez dos candidatos de Carnaíba, seguida de São José do Egito (dia 13) e Tabira (dia 14).
O Blogueiro Nill Júnior atuará na condição de mediador do debates, que serão transmitidos pela Rádio Pajeú. A metodologia dos debates terá regras que preveem candidatos perguntando a candidatos com réplicas e tréplicas e um bloco com eixos temáticos como Educação, Saúde, Políticas Públicas e Sociais e Infra Estrutura.
NillJunior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS