ESPECIAL SARGENTO IARA GOMES - UMA HISTÓRIA DE FÉ


ESPECIAL SARGENTO IARA GOMES - UMA HISTÓRIA DE FÉ

Iara Gomes é Sargento da Polícia Militar tem formação superior em Letras/ Inglês, em 2004 teve encontro com Jesus, quando estava destacada no Sertão do Estado e comandava a Cidade de Santa Terezinha, no Sertão do Pajeú. Sendo a primeira mulher a comandar homens nessa Região.
Na posição que Deus a colocou tinha que fazer a diferença, porém ainda era neófita na fé e teve um belo encontro com Jesus.
Ao sair do Comando da cidade de Santa Terezinha foi servir em Afogados da Ingazeira, onde começaram as provas que teve que enfrentar, para conhecer melhor o poder de Deus.
Após dois anos e meio retornou do Sertão, para servir na Capital em Recife e já consciente de que todos os livramentos de morte e perseguições dos inimigos de Deus, foi nada mais do que a evidência do poder de Deus em sua vida, sentiu necessidade de estabelecer-se numa denominação e procurava de denominação em denominação o batismo de Cristo pelo Espírito Santo, pois sentia que precisava conhecê-LO cada vez mais... Andou pelas Assembleias, clamando e clamando pelo batismo em Cristo, antes de descer as águas, até que um dia, quando estava firme na denominação Internacional da Graça, sentiu desejo junto com sua genitora Ivonete Andrade de descer às águas e era um momento ansiosamente esperado, porque havia uma sensação de verdadeiro desespero por não estar ainda batizada, porém sempre que orava a Deus pedia o batismo do Espírito Santo.
Então no dia 11 de março de 2007, data em que iria descer às águas foi batizada antes por Jesus pelo Espírito Santo de Cristo. Foi o dia mais feliz de sua vida. Apenas com um detalhe, no momento do batismo ouvia uma voz que lhe dizia: “Escutai a voz do Espírito! Aquele que fala ao Anjo das sete igrejas! Eis que meu juízo está às portas! Vai e anuncia meu juízo às igrejas!!”.
Dali em diante houve um grande rebuliço, pois Jesus estava falando que o seu juízo deveria ser anunciado às igrejas, para sua edificação, porque próximo estava o dia de sua vinda e todos deveriam estar preparados!! Daí então veio a chamada, para missões, muito embora não houvesse ainda esse entendimento, apenas depois de quase três anos é que Deus havia deixado tudo mais claro, mandando-a de retorno ao Sertão, local das primeiras aflições em Cristo, para realizar a sua obra missionária.
O ministério de louvor floresceu, quando freqüentava junto com sua genitora Ivonete Andrade a obra do Ministério Missionário 100% Jesus, que tinha como um dos dirigentes dos cultos o Pr. Jamerson Monteiro, passaram cerca de dois anos e alguns meses, freqüentando esse Ministério Missionário, foi quando veio a chamada para cantar para Jesus, pois até então não tinha sequer voz , exceto com muito esforço.
Em 10 de janeiro de 2009, retornou ao Sertão, na cidade de Serra Talhada, cidade escolhida por Jesus, para fazer ponto de pregação no ambiente de trabalho e visitar as igrejas, cantando louvores de algumas celebridades do mundo gospel, como Shirley Carvalhaes, depois de algumas amigas lá do Ministério Missionário: Sandra Melo e Luiza Barros. E ia a todos os cantos do Sertão que a chamavam, para cantar, mas daí então veio também a capacitação do Senhor Jesus, para pregar a palavra do Livro de Apocalipse, anunciando seu juízo, com isso alem de cantar, também pregava, tendo outros dons sido evidenciados, para glorificar o nome do Senhor e conseguir almas para o seu Reino dos Céus.
Fez parte da denominação Assembléia de Deus – Betel, onde foi consagrada Diaconisa, mais tarde quando a igreja mudou-se para Sergipe, foi para o Ministério Madureira, no qual continua congregando, no Sertão, até hoje. Na capital faz parte do Ministério Labareda que é presidido pelo Pr. Jamerson Monteiro, do qual sua genitora Ivonete Andrade faz parte como membro da Comissão de Mulheres.
Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS