Esse é pra quem tem saudades de quando o grupo era unido...


Esse é pra quem tem saudades de quando o grupo era unido...




A impressão que tenho é que nós simples eleitores e meros mortais que participam pulando e gritando conforme pode se ver neste vídeo acima, são os que vão acabar sendo as vítimas do processo que se desenrolou e fez com que o grupo se dividisse, estes sim, é quem vão receber toda a culpa ao final de contas, porque infelizmente, pobres coitados vão ter que inevitavelmente escolher entre um lado e outro, vão passar a serem odiados, perseguidos e vistos com maus olhos por um dos dois lados. Nesta época do ano o que interessa é o voto e quem vota esta na mira de cada candidato! Digo isto porque daqui a alguns anos, quem hoje são adversários políticos ferrenhos, podem perfeitamente voltarem a serem aliados, porém restará eternamente a mágoa e o rancor de cada um dos candidatos, em relação aquele pobre coitado que como simples e mero eleitor, teve que optar por um dos dois lados, infelizmente... Digo INFELISMENTE porque não era para ser assim...  Mas seja o que Deus quiser... Quisera que fosse, rsrsrsrs... Ao que me parece, quem impera na política são outras forças!
Sérgio Coelho de Freitas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS