Estudante é esfaqueado na quadra de escola em Iguaracy


Estudante é esfaqueado na quadra de escola em Iguaracy

Uma pessoa foi agredida  após uma discussão em um jogo de futebol  na Quadra da Escola Rosete Bezerra de Souza, às 18h00 desse sábado (21). O  estudante Jose Rubem Policarpo Batista, 23 anos, solteiro, e o almoxarife Wilson Lima do Nascimento, 22 anos, solteiro, entraram em luta corporal, foi quando o Wilson pegou uma faca peixeira e passou a persegui-lo atingindo-o com um golpe nas costas.  A  vitima correu até o hospital municipal que fica defronte a quadra para pedir socorro. O acusado empreendeu fuga em uma motocicleta, não sendo possível localiza-lo até o momento. José Rubem teve ferimentos leves e foi passada a disposição da DP local. 
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS