Exclusivo: Polícia Federal, Policiais do 14ºBPM e 8ºBPM desarticulam quadrilha de assaltantes em Serra Talhada


Exclusivo: Polícia Federal, Policiais do 14ºBPM e 8ºBPM desarticulam quadrilha de assaltantes em Serra Talhada



Na manhã deste sexta-feira (13), após vários dias de investigação e monitoramento realizado por Agentes da Delegacia da Polícia Federal de Salgueiro, em ação conjunta com Agentes do Núcleo de Inteligência do 14ºBPM, 8ºBPM e policiais do GATI/14ºBPM, foi desarticulada uma quadrilha de assaltantes de banco na cidade de Serra Talhada-PE,composta por sete elementos bem armados, sendo um deles de Serra Talhada e os demais das cidades de Mirandiba, Salgueiro e Petrolina.

A ação se deu após os Agentes Federais interceptarem uma conversa telefônica onde os meliantes intencionavam assaltar um banco na área de Serra Talhada, cidade onde há alguns dias alugaram uma residência na Rua Noel Manoel dos Santos, nº 924, bairro AABB e já estavam fazendo um estudo para identificar possíveis alvos para realizar o assalto.

De posse dessa informação os Agentes da PF acionaram os Núcleos de Inteligência/14ºBPM, 8ºBPM e, com o apoio do GATI/14ºBPM, conseguiram interceptar um veiculo Golf, sem placas, pertencente aos imputados e seguiram para o endereço no bairro AABB e lá apreenderam em poder dos elementos: 01 (um) Fiat Uno roubado; 01 (um) veículo Golf, novo, sem placas; 01 (um) revólver Taurus, cal. 32, com 04 (quatro) munições intactas; 01 (um) revólver Rossi, cal. 38, com 06 (seis) munições intactas; 01 (uma) cartela contendo 11 (onze) munições cal. 38; 07 (sete) cartuchos cal.32 intactos; 01 (um) espingarda Rossi, cal. 32; 01 (uma) pistola cal. 7,65, com 20 (vinte) munições cal. 32; 01 (uma) touca ninja e 20 gramas de cocaína.

Segundo os policiais a quadrilha é suspeita de alguns assalto aqui na cidade, e um dos meliantes confessou que já havia identificado outros alvos em Serra Talhada e que, além de um banco, fariam um assalto em uma grande empresa instalada na cidade, não revelando nome da empresa e nem do banco.

A quadrilha, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal na cidade Salgueiro, para as devidas providências.
Por: Inaildo Dionisio 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS