EXPOAGRO 2012 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA BATE RECORDE DE PÚBLICO


EXPOAGRO 2012 EM AFOGADOS DA INGAZEIRA BATE RECORDE DE PÚBLICO

Desde a ultima quinta feira 28, que a cidade de Afogados da Ingazeira está sendo o centro das atenções na região do Pajeú com a realização da EXPOAGRO 2012 e aniversário da cidade que é comemorado neste 1º de Julho. Na noite do sábado 30, o pátio de eventos que fica ao lado do Ginásio de Esportes ficou lotada para que o publico do Pajeú prestigiasse os shows de Gustavo Pinheiro, da dupla Bruno e Marrone e da super banda Forró das Antigas finalizando as apresentações da noite do sábado. Mais de 20.000 pessoas estiveram presentes.
Na ocasião, o prefeito Totonho Valadares acompanhado do vice Augusto Martins e do candidato José Patriota, fizeram o corte do bolo que foi saboreado pela comunidade e logo após apresentação de grupo de dança. Apesar da ignorância e falta de profissionalismo da produção do Bruno e Marrone, a dupla deu um show que não deixou a desejar. A Banda Forró das Antigas encerrou as apresentações da noite tocando muito forró dos anos 90. Na noite deste domingo ainda tem show com Maciel Melo, Maria da Paz e José Augusto.
 Por Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS