Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto


Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto

  Sage Moonblood Stallone, filho do astro das telonas Sylvester Stallone, foi encontrado sem vida em sua casa, em Hollywood, nesta sexta-feira (13).
A morte foi confirmada ao jornal “The New York Post” por George Braunstein, advogado do rapaz.
“Acabei de receber a notícia de que ele foi encontrado morto em casa. Ele estava bem e trabalhando em todos os tipos de projetos. Também estava planejando se casar. Estou muito abalado. Sage era maravilhoso e amável. É uma tragédia”, desabafou Braunstein.
A causa do falecimento não foi oficialmente divulgada. Porém, de acordo com o site “TMZ”, Sage teria morrido por conta de uma overdose de medicamentos.
Até o momento, no entanto, a perícia não constatou se a ingestão de alta quantidade de remédios foi acidental ou intencional.
Aos 36 anos, o filho de Sylvester Stallone fez sua estreia no cinema em 1990, no longa “Rocky V”, onde contracenou ao lado do pai.
Contudo, ele resolveu abandonar a vida de ator para trabalhar atrás das câmeras, onde se tornou diretor e produtor de filmes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS