GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

Menor é agredida após fazer cobrança.

A menor de inicias M.G de 15 anos, moradora do Bairro São Braz em Afogados foi até residência de Sônia Letícia de 19 anos, moradora do mesmo bairro, a intenção da menor era de receber um débito, referente a aquisição de uma colônia, e após atrito verbal a Sônia Letícia agrediu fisicamente a adolescente, causando-lhe escoriações leves na vítima. O policiamento foi solicitado e após diligências conduzil as partes a DP local para as devidas providências.

Homem ameaça ex-companheira e é detido em Tuparetama.

Imagem Ilustrativa
O acusado Cesár Rogério de 39 anos, com uma arma branca em punho(faca-peixeira) foi até a residência de sua ex-companheira, Maria de Siqueira de 43 anos, moradora do Centro de Tuparetama, o mesmo descumpriu a Medida Protetiva expedida pelo Chefe do Poder Judiciário de Tuparetama. Cesár ameaçou a vítima de morte, além de ter danificado o vidro da porta frontal da residência da mesma. Após solicitação o policiamento fez diligências, e efetuou a prisão do acusado, que teve a arma apreendida, sendo passado a disposição de DP, onde foi autuado em flagrante delito pela Lei Maria da Penha.

Tabirense se envolve em acidente no município de Santa Terezinha.

Foto: Informativo Terezinhense
Moacir Teixeira de 55 anos, morador do Bairro Planalto em São José do Egito-PE conduzia o veículo Motocicleta CG 150 TITAN, cor vermelha, placa KGQ 8881, sentido São José do Egito/Santa Terezinha, quando desviou de animais que se encontrava na pista de rolamento colidindo lateralmente no veículo S-10 cor prata, placa PEJ 7281 conduzido por Romualdo Rodrigues de 46 anos, casado, empresário, morador do Centro de Tabira- PE. Moacir, o condutor da moto, foi socorrido ao Hospital de São José do Egito com escoriações na cabeça e fratura exposta na perna esquerda. A ocorrência foi passada a disposição daquela DP para as devidas providências.

Agricultor ameaça vítimas no Bairro São Francisco em Afogados.

Klebson José de 20 anos, solteiro, morador do Bairro São Francisco, portando uma arma branca(punhal) ameaçou as vítimas de morte, bem como, danificou(amassou) a porta e janela da residência das mesmas aos chutes e pontapés. Após solicitação da PM o mesmo foi detido, e teve sua arma apreendida, sendo conduzido a DP local para as devidas providências.

Informações 23º BPM

Roubo de veículo em Itapetim.

Imagem Ilustrativa
Imputados não identificados furtaram da vítima Hermes Ferreira, casado, comerciante, morador do Centro, Itapetim, um veículo D-20, cor beje, placa MMV 5862, que se encontrava no estacionamento de um evento naquela cidade. Após solicitação a Guarnição Tática em companhia da vítima fizeram diligências, porém não obtiveram êxito na recuperação do veículo. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis.

Informações 23º BPM

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS