16 de julho de 2012

GIRO POLICIAL



  Acidente deixa dois feridos em Iguaracy.


O policiamento de Iguaracy foi solicitados via telefone por populares, os quais informaram que no sitio barro branco, havia acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta, com duas pessoas, onde os mesmo haviam caído embaixo da ponte, devido o condutor ter perdido o controle da motocicleta. Chegando no local, já encontrava-se a ambulância do hospital que socorreu as vítimas, Ailton Santos de Vasconcelos de 25 anos e Reginaldo Batista da Silva de 42 anos, para o hospital regional em afogados da ingazeira, tendo em vista a gravidade dos ferimentos.

Informações 23º BPM

Mulher é flagrada conduzindo moto sem CNH e com filho de 7anos sem capacete.

A equipe da Rocam, juntamente com o oficial de operações e a guarnição de Afogados efetuavam blitz no bairro sobreira, quando flagrou Cleonice Ramos de Araújo de 23 anos, Comerciante, conduzindo a motocicleta de placa KKU 2425, com seu filho, menor A.T.R.M, de 7 anos de idade, sem capacete, colocando em risco sua incolumidade, além de não possuir CNH ou permissão para dirigir. Diante da constatação do crime tiplificado no art. 309 do CTB, a ocorrência foi repassada para delegacia local, onde se fez presente a conselheira tutelar Alane Ramos, para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM

Polícia cumpre mandado de prisão em Santa Terezinha e faz apreensão de arma.

Por volta da 17:00hs o GATI juntamente com a GT de Santa Terezinha e o agente de plantão deram cumprimos de mandado de busca e apreensão expedido pelo Dr. Luiz Célio juiz da comarca de São José do Egito, em desfavor de  João Victor de Araujo Evangelista de19 anos,solteiro, onde após realizar buscas no interior da residência do seu pai, foi encontrada uma espingarda cal.32 marca Baito, com 08 cartuchos intactos do mesmo calibre e uma capsula do mesmo calibre. Todo o material apreendido foi entregue ao agente de plantão para medidas cabíveis.

Informações 23º BPM

Filha agride mãe de 68 anos em Afogados da Ingazeira.

A equipe da Rocam foi acionada pela central de rádio para averiguar uma agressão cometida por Maria Evânia Tenório Monteiro de 44 anos, contra sua genitora Isabel Tenório Monteiro de 68 anos, viúva, aposentada. Ao chegar no local na Rua Henrique Dias, a vítima apresentava escoriações no braço direito. A imputada apresentava sinais de embriaguez e estava bastante agitada, inclusive tentando agredir a vítima na presença do policiamento. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à delegacia local para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM

Homem ameaça companheira em Afogados, mulher negou agressão.

Imagem ilustrativa
O efetivo da Rocam foi informado por populares que na Vila Bom Jesus em Afogados o acusado Romero Nicácio da Silva de 27 anos, encontrava-se ameaçando sua companheira Risocleide Santos Soares de 31 anos, com uma faca tipo peixeira e que havia desferido pontapés contra a vítima; porém ao chegar no local, a vítima negou todo o ocorrido e declarou que seu companheiro havia desferido um soco no vidro da porta e arrombado a parte inferior, o que foi constatado no local. Mesmo demonstrando desinteresse em representar contra o companheiro, a ocorrência foi repassada para delegacia local.
Informações 23º BPM

Menor é flagrado guiando moto em Santa Terezinha.

Quando o Policiamento de Santa Terezinha aborva veículos próximo ao Hospitalno no centro, flagrou o menor A. V. L.D de idade não informada, o qual conduzia o veículo motocicleta HONDA 150,TITAN, vermelha,2008, PLACA DZN7075, sem possuir CNH, bem como não portava nenhum dos documento de porte obrigatório do veículo. O menor juntamente com a motocicleta foram conduzidos para a Depol para serem adotadas as medidas legais.
Informações 23º BPM

Tráfico de Drogas em São José do Egito.

Ao fazer rondas no bairro São João em São José do Egito , a equipe da Rocam, juntamente com a Guarnição Tática, depararam-se com Luan Gabriel Mascena de 18 anos, e José Edmilson Silva Souza de 22 anos, onde Edmilson ao avistar o policiamento, jogou um objeto no chão e ao ser abordado e identificado o referido objeto, constatou-se tratar-se de uma trouxa de maconha e um punhal. Já Luan Gabriel ao ser abordado, reagiu, tentando se soltar e não obtendo êxito, jogou uma caixa de fósforo no telhado de uma residência, que foi localizada contendo 6 (seis) pedras de crack. Ainda em abordagem foi encontrado com Edmilson uma quantia de R$ 130,00 (Cento e trinta reais).Os dois foram conduzidos à DP local para as medidas legais cabíveis, onde Luan revelou ter comprado a maconha de Edmilson, sendo este autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Informações 23º BPM

Mais uma moto com chassi adulterado é apreendida pela PM.

Por das 17:10h quando de serviço na cidade de Stª Terezinha esta GT do GATI encontrava-se fazendo rondas e abordagens quando abordou José Erivan de Suoza de 25 anos, solteiro, motorista conduzindo a motocicleta de placa DLQ- 91117. Ao ser verificada foi observado que o chassi estava adulterado. A motocicleta juntamente com o imputado foram repassados a DP local para as medidas cabíveis.

Informações 23º BPM

Bomba de são joão é jogado em telhado de casa de Solidão, a Polícia foi chamada.

O Policiamento de Tabira foi informado pela vítima Reginaldo Moreira Vieira de Melo de 29 anos, morador do Centro,Solidão, que ás 05:00h da manhã alguém havia jogado bomba(de São João) em sua residência, atingindo o telhado e danificando-o. A mãe da vítima saiu para verificar quem foi encontrando o Sr. Valci sentado na praça, tendo este acusado o Sr. Juarez de ter jogado acidentalmente a bomba. O Sr. Juarez negou o fato dizendo se dar bem com família da vítima.O caso foi levado a DP local para as medidas cabíveis.

Informações do 23º BPM

Polícia Cumpre mandado de busca e apreensão em Santa Terezinha.

Por volta das 16:30 hs o GATI juntamente com a Guanição Tática de Santa Terezinha e o agente de plantão, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da comarca de São José do Egito em desfavor de Vandeilton de Melo Lima de 24 anos, sendo encontrado no interior de sua residência 42 bitucas de maconha como também outra pequena porção da mesma substância. O material juntamente com o imputado foram repassados a Depol para medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM

POLÍCIA APREENDE PASSÁROS NA FEIRA DO TROCA EM AFOGADOS.

Imagem ilustrativa
Por volta das 09:00 hs, a guarnição da cidade de Afogados efetuava abordagens na feira do troca no Bairro Padre Pedro Pereira, onde foi encontrado com o pedreiro Francisco Abílio Barbosa, de 44 anos, uma ave silvestre (galo de campina), onda na mesma ocasião outros indivíduos abandonaram quatro gaiolas contendo seis pássaros silvestres: dois galos de campina, dois golinhas, uma Maria fita e um pacu. Diante da ocorrência do delito, o imputado, juntamente com as aves foram conduzidos para delegacia local, para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações do 23º BPM

Homem saca revólver de plástico na Festa do João Pedro em Santa Terezinha.

Imagem Ilustrativa
Ao realizar rondas no pátio da festa do João Pedro em Santa Terezinha o Policiamento Ostensivo, percebeu quando alguns elementos entram em vias de fato, e José de Lima Filho, morador do centro de Santa Terezinha, sacou da cintura um revólver de plástico sendo detido imediatamente, posteriomente passado a disposição do agente de plantão. O mesmo não sofreu nenhum tipo de lesão pela equipe do GATI, José de Lima havia entrado em luta corporal com outros elementos no pátio de eventos.

Informações do 23º BPM

Carnaíba: Polícia flagra agricultor guiando moto na contramão portando uma faca.

A Guarnição Tática de Carnaíba, juntamente com o oficial de operações e a ROCAM, efetuavam rondas na rua Saturnino Bezerra nas proximidades da boate, quando flagraram o agricultor José Monteiro da Rocha de 42 anos, conduzindo uma motocicleta Honda, CG125 Vermelha, no sentido contrário ao permitido pela via, além de estar com visíveis sinais de embriaguez e portando uma faca peixeira. Após aboradagem o acusado foi conduzido à Delegacia Local para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM

Proprietário de Bar é acusado de vender bebida alcoólica a menor de idade em Carnaíba.

Imagem Ilustrativa
A guarnição, ao efetuar rondas junto com o oficial de operações, na danceteria Acauã em Carnaíba, verificou que o menor L.P.de.S de idade não informada, residente no Sítio poço grande, encontrava-se ingerindo bebida alcoólica no citado estabelecimento comercial. Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento Ricardo Cordeiro Severino de 39 anos, juntamente com a vítima e testemunhas, foram conduzidos à delegacia local para serem procedidas as medidas legais cabíveis.

Informações 23º BPM 
Informações do Jornal Tabira

0 comentários: