GIRO POLICIAL


GIRO POLICIAL

Polícia de São José apreende mais uma moto com chassi adulterado.

Imagem Ilustrativa
Policiais Militares ao realizarem rondas em São José do Egito foram informados que no sítio Ladeira Dantas, o armador José Ednaldo C. Correia de 32 anos, estaria com um veículo suspeito de roubo. Ao chegar na residência do mesmo o policiamento encontrou a moto Honda 150 FAN MIX de cor preta, ano 2011, placa RRP 2930, com o Chassi adulterado/ ilegível, a moto estava em frente da casa. Após abordagens constatou-se que o chassi da motocicleta e o motor estavam adulterados, ilegíveis, raspados. Segundo José Ednaldo, o veículo é oriundo de leilão, porém não soube informar o motivo pelo qual a motocicleta estaria emplacada. A ocorrência juntamente com o imputado e o veículo foram passados a disposição da DP local para as medidas julgadas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Polícia recupera carro roubado em Tuparetama.

Imagem ilustrativa
Quando Policiais Militares realizavam rondas na cidade de Tuparetama, abordaram o veículo Polo Sedan de cor cinza, ano 2009, placa KLC 8475, conduzido por Antônio de L. S. da Silva de 34 anos, e ao verificar a documentação e dados apresentados pelo condutor, notaram que o chassi do documento estava divergindo os quatro últimos números que se encontrava no carrp. Antônio informou que comprou o veículo a um senhor conhecido apenas por Nilson de Araújo, residente na cidade de Recife, pelo valor de R$35.000,00, não sabendo informar no ato da abordagem o motivo pelo qual houve a divergência entre o chassi do automóvel e o chassi que consta no CRLV 2011. Após consulta no sistema Infoseg, constatou-se pelo chassi do veículo que o automóvel possui uma queixa de furto/roubo no ano de 2010, no dia vinte e dois de outubro, pertencente a senhora Ana Maria Santos Marques de Lucena. A ocorrência juntamente com o automóvel e o CRLV 2011 do veículo, foi passada a disposição da DP local para medidas julgadas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

Desocupado promove quebra-quebra em São José do Egito.

Policiais Militares de São José do Egito foram solicitados pela vítima Maria Madalena de L. Almeida de 49 anos, a qual nos informou que Antônio N. da Silva de 21 anos, estava chutando os portões de sua residência. Ao chegar no local o policiamento deteve o imputado, e segundo informações da vítima Antônio já danificou anteriormente várias portas da sua residência e de pessoas vizinhas. Ele foi conduzido até a D.P. local onde foi lavrado o TCO.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

São José do Egito: Polícia recebe denúncia de disparos e localiza o autor.

Policiais Militares foram informados que no sítio Cachoeira João de São José moradores da residência do senhor conhecido por “Seu Quinca” estariam efetuando disparos de arma de fogo nas redondezas, bem como, matando animais com a referida arma. Ao chegar na residência do denunciado, o policiamento foi recebido pelo senhor Josenildo Francisco de Medeiros, o qual informou ser sobrinho do proprietário do imóvel, “Seu Quinca”. Na ocasião o mesmo apresentou a espingarda, marca Rossi, cal. 32, 06 cartuchos deflagrados cal. 32, 62 espoletas, marca Rossi, como também confirmou parte da denúncia. Segundo o envolvido, houve realmente disparos com a arma apreendida afirmando que foi utilizada para matar cachorros que estariam comendo animais da propriedade. Afirmou ainda que a espingarda é de propriedade de seu tio “Seu Quinca”, que se encontra no momento na cidade do Recife. Ressalva-se que no ato da ocorrência não foi apresentado registro da referida arma de fogo, tornando-a irregular até o presente momento. A entrada na residência foi com o consentimento de busca assinada pelo envolvido. O envolvido juntamente com os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia local para as medidas julgadas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira

São José do Egito: Polícia flagra homem fornecendo droga a menor de Idade.

Imagem Ilustrativa
Policiais Militares ao realizarem rondas no bairro São João de São José do Egito-PE, depararam-se com Severino Cláudio dos S. Brito de 20 anos, morador do Borja, fornecendo drogas a um menor de idade. Ao realizarem a abordagem pessoal no imputado, foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. A ocorrência foi registrada e o acusado após ser detido, foi passado a disposição da DP local para as providências julgadas cabíveis.

Informações do 23º BPM para o Jornal Tabira 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS