Homem é assassinado à bala no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada


Homem é assassinado à bala no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada



Cena Forte 01
Cena Forte 02
Na noite deste sábado (14), por volta das 21h30, na Rua Collier, bairro Bom Jesus, foi vítima fatal de disparos de arma de fogo, a pessoa de Airton Barnabé Gomes, residente na Rua Collier, nº 107.

Segundo testemunhas, a vítima é proprietário da Pousada Collier, no mesmo endereço, e foi surpreendido, dentro de seu estabelecimento, onde dois elementos, não identificados, em uma motocicleta, placa não anotada, se aproximaram do estabelecimento e um dos meliantes chamou Ailton Barnabé pelo nome, momento em que o mesmo saiu e foi alvejado fatalmente por vários disparos de arma de fogo, tendo sido atingido por 02 (dois) tiros na região das costas, 03 (três) na região do peito e 01 (um) na região da nuca, vindo a óbito no local.

Segundo os policiais, Airton Barnabé Gomes, era ex-presidiário e respondeu pelo crime de homicídio, ocorrido na cidade de Caruaru-PE.
Foi realizada diligências no sentido de capturar os assassinos, porém não houve êxito.
Por: Inaildo Dionisio

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS