Idoso de 90 anos é preso por por posse ilegal de arma em Salgueiro


Idoso de 90 anos é preso por por posse ilegal de arma em Salgueiro

Não é raro a Polícia Militar efetuar prisões por posse ilegal de arma. Mas ontem (10), durante mais uma dessas diligências, os policiais se depararam com um fato que chamou atenção: o acusado foi um senhor de 90 anos. Aposentado e viúvo, Manoel Pedro da Rocha foi denunciado aos policiais que faziam ronda na zona rural da cidade por posse ilegal de arma.
Na casa dele, no Sítio Solta, foi encontrada uma espingarda calibre 32. O idoso confessou que não tinha registro da arma. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do município, para adoção das medidas legais. Postado por CAUÊ RODRIGUES

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS