JUVENTUDE 40° PROMOVE EVENTO EM TABIRA.


JUVENTUDE 40° PROMOVE EVENTO EM TABIRA.

A Coligação Frente Popular para o Trabalho Continuar iniciou ontem a organização da Juventude 40º. Segundo a coordenadora Els Cordeiro, a Juventude 40º tem como objetivo unir os jovens e inserí-los na política tabirense.
Nessa semana já tem agenda: no próximo sábado (28), haverá concentração para a carreata no Parque de Vaquejada e Fazenda GEMB, no povoado de Brejinho, às 10 horas da manhã. De lá, sairemos em carreata pelas principais ruas da cidade até chegarmos na concentração da grande carreata!
Vamos todos estar lá, pois o trabalho vai continuar!

Informações da Coordenação da Juventude 40°
Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS