Leitor se desespera por não ter comentário publicado e parte para ofensa e baixaria!


Leitor se desespera por não ter comentário publicado e parte para ofensa e baixaria!

Quero dizer a todos os cerca de DOIS MIL leitores que diariamente visitam a Tv We Sertão, que não é toda hora que entro na página de comentários e às vezes passa mais de um dia sem eu visitá-la. Agora à tarde, ao adentrá-la, me deparei com alguns comentários como sempre, e entre eles um de péssimo mal gosto escrito por alguém muito estressado, angustiado e nervoso:
   
“Esperei que vc colocasse o comentário que fiz de Dessoles e Alberico e vc não colocou, portanto vou dizer nos outros blogs, em todos que vc só coloca o que é bom pra o seu candidato, que blogueiro é esse? Procure fazer outra coisa q de blogueiro vc não entende nada. O primeiro q vou dizer é a Magno Martins. Tu é um asno!”
 
Quero dizer a este cidadão que não é preciso ser um psicólogo para ver o quanto ele estar nervoso e angustiado, se você tivesse tido um pouquinho mais de paciência e esperado um pouco mais quem sabe poderia para o seu alivio ver aqui neste blog postado ou não o seu tão precioso comentário. Você envia hoje e queria ver ainda hoje postado o seu comentário?

Muitos comentários não são publicados quando vejo que há baixarias e ofensas pessoais, e mesmo assim se você é tão inteligente, deveria saber um pouco mais sobre liberdade de imprensa, de expressão e de ideologia partidária, a qual todos nós cidadãos temos direito, (inclusive os blogueiros), e não somos obrigados a estampar em nosso blog pensamentos que são contrários a ideologia que acreditamos! 


Se você está tão ansioso para ver um comentário seu publicado em um Blog de respeito e bem acessado como o meu, que em apenas um ano de vida já está se aproximando a casa de MEIO MILHÃO DE ACESSOS, tenha paciência e vá tentando, ou então contente-se com qualquer blog que tenha por ai e mata a tua vontade! 

Cara como tú é ....! Faz o seguinte, porque você mesmo não cria o seu próprio blog? Ai você pode postar o que quiser, mas, como você mesmo disse “Procure fazer outra coisa q de blogueiro vc não entende nada”, então, já que você entende, cria o seu blog e me avisa porque você vai ter publicar tudo o que eu te enviar para dar bom exemplo de blogueiro inteligente!

E outro, meu querido e inteligente comentarista, você não conseguiu ver ainda que eu trabalho com Publicidade Política? Mostrando assim em alguns momentos neste blog a excelente e premiada administração do Governo que ai se encontra? Ou você não conseguiu enxergar nesta tua mente tão inteligente que estou apenas realizando o meu trabalho? Se você não consegue ver as obras que foram realizadas então acessa outros blogs pô! Tú não é obrigado a entrar no meu! 

Mas mesmo assim eu ainda te dou uma oportunidade se você quiser, é pegar ou largar: pega o teu comentáriozinho falando mal do prefeito e dos irmãos dele e envia para o meu e-mail com teu nome e telefone pra mim confirmar  e põe a tua cara a tapa que eu publico, tá legal assim?
Sérgio Coelho de Freitas
E-Mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS