Maior pênis do mundo causa pânico em aeroporto


Maior pênis do mundo causa pânico em aeroporto

Jonah Falcon é um velho conhecido nosso, sabia? Faz dois anos, ele virou notícia por dois motivos: por ter o maior pênis do mundo e por estar duro.
Quando a gente diz "duro", a gente quer dizer que ele não tem grana e, na época, era mesmo esse o problema do cara. Na época, ele estava com uma mão na frente e outra atrás e, agora, ele parece ter sacado que, para sobreviver neste mundo cão, precisaria, ao menos, tirar a mão que fica na frente.
No último dia 9/07, porém, Falcon e seu passarinho protagonizaram uma cena hilária no aeroporto de San Francisco.
O pessoa da segurança do aeroporto achou que o volume que havia nas calças de Falcon era meio suspeito e recebeu o dono do maior bigolim do mundo com uma saraivada de perguntas.
O jornal Huffington Post conseguiu uma entrevista exclusiva com Falcon e ele contou como tudo aconteceu e de que maneira o barraco foi armado em torno dele.
- Eu estava com o meu "pacote" bem amarrado e colocado para o lado esquerdo. Um dos guardas chegou em mim e perguntou se eu estava com os bolsos vazios e eu respondi que sim. Um outro guarda chegou e perguntou se eu tinha alguma espécie de supercrescimento.
Sim, Falcon tem isso que as pessoas podem chamar de supercrescimento. Seu órgão sexual mede mede 22,89 cm quando está "em repouso" e 34,29 cm quando está pronto pra o que der e vier.
Foi nessa hora que Falcon começou a dar risada e, por muito pouco, o pau não comeu solto.
Depois disso, Falcon foi encaminhado para o scanner de corpo todo em que todas as dúvidas foram sanadas. Não antes, é claro, dele receber uma generosa apalpada por parte dos oficiais.
Na época em que Falcon conversou com o nosso cabeçudo repórter, ele respondeu a pergunta que todo mundo faz para ele: "ninguém nota?". Falcon disse que isso só rolava quando ele usava short de ciclista.
Falcon, aliás, não está no Guinness - Livro dos Recordes, mas é só porque a categoria em que ele é o maioral não é considerada pela publicação. (R7)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS