MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO QUIXABENSES NA PE 320


MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO QUIXABENSES NA PE 320

Segundo informado pelo Blog do Professor Valdemir, há cerca de um mês um acidente fatal tirou a vida de uma jovem quixabense. Hoje por volta das 10h mais um acidente de maneira bastante parecida, por pouco não terminou em uma nova tragédia. Além das circunstâncias serem praticamente idênticas, outro fato bastante curioso é que tudo ocorreu a aproximadamente de 1 (um) quilômetro (Km) do acidente ocorrido há um mês atrás.
O veículo siena de cor cinza e placa KLU-0538 pertencente ao candidato a vereador pelo PR de Quixaba Liralson do distrito de Lagoa da Cruz seguia no sentido Afogados da Ingazeira com outros ocupantes também candidatos a vereadores João Vianey, Zezinho e Tatiane Lacava quando um outro Veículo de cor branca e placa JSX-2519 guiado pelo Sr. Marcelo de Paulo Afonso tentava fazer uma ultrapassagem em um local proibido.

Na tentativa de evitar a colisão, Liralson agiu rápido e jogou o seu veículo na ribanceira caindo em um pequeno barranco. O outro veículo também tentou fazer a mesma manobra e no mesmo sentido e por pouco não se chocaram.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS