MARCÍLIO PIRES, JACINETE VIEIRA E BENONE LEÃO SOFREM AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO PELO MP


MARCÍLIO PIRES, JACINETE VIEIRA E BENONE LEÃO SOFREM AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO PELO MP

O Ministério Público  continua entrando com ações de impugnação contra candidatos a prefeito na região do Pajeú. Em Tabira, o promotor Leôncio Tavares Dias entrou com tentativa de impugnação contra o candidato do PDT a Prefeitura de Tabira Marcílio Pires. Ele até havia saída da lista do TCE por conta de convocação e pagamento indevido de Sessão Extraordinária quando Presidente da Casa, mas, pela análise da Procuradoria Eleitoral, ainda não se livrou da ação por não recolhimento do INSS de legisladores no mesmo período em que presidiu a casa.
Em Solidão, o mesmo promotor entrou com ação de impugnação cdontra Jacinete Vieira de Melo, Neta, candidata a Prefeitura do município. Neta está na lista de políticos com contas rejeitadas pelo TCE e ainda responde a ação penal por fraude em licitação. Em São José do Egito, o candidato Benone Leão (DEM) também teve seu pedido de impugnação formalizado pelo MP. Nos três casos, caberá à Justiça Eleitoral acatar o pedido ou não. Caso sim, os candidatos ainda poderão recorrer ao TRE.
Por Nill Júnior

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS