Morre vice prefeito e candidato da situação em São José do Belmonte


Morre vice prefeito e candidato da situação em São José do Belmonte

Caucau (de camisa branca) faleceu esta tarde. Foto: Belmonte 190
Morreu na tarde desta terça-feira (24), vítima de infarto, Carlos Antônio Gomes da Cruz, 55 anos, mais conhecido por “Cacau do Banco”, candidato a prefeito em São José do Belmonte, a 63 km de Serra Talhada, apoiado pelo governador Eduardo Campos e pela coligação Frente Popular de São José do Belmonte (PR-PMDB-PSB).

“Cacau do Banco” morreu no momento que fazia campanha no distrito do Carmo, zona rural do município. Ele sofreu um infarto do miocárdio quando retornava para a zona urbana. O corpo foi encontrado dentro do próprio carro. Era também vice-prefeito do atual gestor Rogério Leão (PR), foi vereador e chegou a assumir a presidência da Câmara Municipal de Belmonte.  Detalhe: havia casado na última sexta-feira (20)
Luiz Carlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS