MPPE realiza seleção para estágio em Direito. Afogados da Ingazeira e Serra Talhada tem vagas


MPPE realiza seleção para estágio em Direito. Afogados da Ingazeira e Serra Talhada tem vagas

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está oferecendo oportunidade para os estudantes do curso de graduação em Direito. As inscrições para o processo de seleção pública no Programa de Estágio Universitário de Direito (PEUD/MPPE) começam a partir do dia 09 de agosto e prosseguirão até 02 de setembro, para aqueles que estiverem cursando do 5º ao 9º período.
A inscrição para uma das 220 vagas disponível será feita exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição custa R$ 28 e deve ser paga até o dia 03 de setembro.
Além das sedes do MPPE localizadas em Recife, também existem vagas disponíveis nas promotorias de Petrolina, Salgueiro, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada. Outras opções são as promotorias de Olinda, Jaboatão do Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Itamaracá e Igarassu. Em todos os locais foram reservadas vagas para pessoas com necessidades especiais.
(Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS