Mais detalhes sobre o acidente que terminou em assalto a veículo com funcionários da X Geres de Afogados


Mais detalhes sobre o acidente que terminou em assalto a veículo com funcionários da X Geres de Afogados

Quatro funcionários da X Gerência Regional de Saúde em Afogados da Ingazeira faziam o trajeto na PE 265, Km 13, entre Sertânia e Cruzeiro do Nordeste, em um veiculo Voyage da vigilância sanitária, às 06h30 dessa quinta-feira (19), quando avistaram dois veículos, um Cross fox de Placa JRQ 8602 e um Gol prata de placa KHA-0227 vindo em direção contraria, tendo o Veiculo Cross fox invadiu a faixa e colidiu na lateral do Voyage.
Os dois veículos ficaram sem condições de trafegar, nesse momento, cinco elementos não identificados desceram dos veiculos Gol e Cross Fox, um deles com uma espingarda de grosso calibre, anunciando o roubo, levando todos os pertences (celulares, documentos, cartões e dinheiro, quantia não informada), das vítimas: o motorista do veículo, José Humberto de Oliveira Gomes, 48 anos, residente na Rua Senador Paulo Guerra, Afogados da Ingazeira- PE, Fernando Andrade Neves, 55 anos, funcionário público, residente na Rua Inês Almeida de Souza, Afogados da ingazeira- PE, a assistente em saúde Josefa Aparecida da Silva Almeida, 44 anos, casada, residente na Rua Aprígio Veras, Afogados da Ingazeira- PE e a agente de saúde Lurani Bezerra de Azevedo, 38 anos, residente naTravessa São Francisco, Campina grande-PB.
Em seguida, os elementos pararam um veiculo Gol de cor vermelha que aproximava-se do local do acidente (roubo), e o tomaram de assalto levando junto o proprietário e retornaram sentido Cruzeiro do Nordeste. Segundo informações das vítimas, liberando o proprietário do citado Gol próximo ao posto da PRF, não sabendo mais informar o destino tomado pelos mesmos, os veículos envolvidos no acidente (roubo) foram conduzidos para DP local, juntamente com as vitimas que não sofreram lesões físicas no acidente. Policiais militares continuam em diligências no intuito de capturar os citados meliantes.
LuizCarlos

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS