Multidão prestigia convenção que homologou a chapa de Soraya e Chico dos Correios em Flores


Multidão prestigia convenção que homologou a chapa de Soraya e Chico dos Correios em Flores


 
A maior convenção do Sertão do Pajeú foi apresentada pelo radialista Anchieta Santos, considerado um dos maiores palanqueiros do Estado

Uma grande multidão prestigiou neste sábado (30) a convenção do grupo liderado pela empresária Soraya Morioka (PR). Com a finalidade de homologar a candidatura de Soraya para prefeita e Chico dos Correios (PT) vice-prefeito de Flores, respectivamente, além de vários nomes que disputarão a câmara.

O evento foi marcado pela participação de uma grande multidão nunca visto antes na história política de Flores, formada por lideranças política e por uma quantidade de militantes. O Pajeú Show foi tomado por uma multidão de convencionais, militantes e lideranças partidárias.Em clima festivo, os filiados chegaram ao local bastante entusiasmados e otimistas. O espaço foi tomado pela militância e o colorido das camisetas identificando os diversos partidos aliados, bem como das bandeirolas caracterizou a grande festa. Empunhando bandeira e aos gritos de apoio, a multidão depositou plena confiança na candidatura de Soraya que durante o uso da fala elogiou o deputado federal Inocêncio Oliveira.

A Mulher Maravilha do Sertão recebeu da multidão o título de 'mãe do povo'. Soraya afirmou que uma nova história estava iniciando em Flores, com a festa da democracia, com a vitória do povo de Fátima, de Sítios dos Nunes, de São João dos Leite, dos agricultores, do povo de Flores. A republicana disse que tentou a prefeitura em 2008, mas não conseguiu porque tudo tem sua hora e que aquele não era o momento exato. "Lá em cima existe um ser maior que é Deus e eu não tenho dúvida que ele sabe que esse é o momento do povo de Flores, já está no corarção de Deus essa vitória esmagadora sobre os nossos adversários, quando a gente tem Deus no coração vence tudo", completou Morioka.

Soraya falou das dificuldades do dia a dia da mulher, que é dona de casa, filha, mãe e administradora de empresa. Ela lembrou que o povo deve ser respeitado. Em momento de muita emoção Morioka não deixou de lembrar que veio da roça e batalhou muito para vencer lá fora, incentivando inclusive a juventude a lutar pelos seus ideiais. Ela triubuiu o seu sucesso, primeiramente a Deus, a seu esposo Casuo e a seus pais. Aproveitando a ocasião, Soraya mirou os gargalos da atual gestão, apontando falhas na saúde e na educação. "Os nossos professores estão desvalorizados, com salários reduzidos, por isso precisamos investir na educação, o descaso capeia com professores, alunos e pais de alunos, temos escolas fechadas na zona rural, então isso é um absurdo", finalizou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS