MUNICÍPIO DE IGUARACY GANHA 04 ÔNIBUS


MUNICÍPIO DE IGUARACY GANHA 04 ÔNIBUS

 O Governo Municipal de Iguaracy irá receber nos próximos dias 04 (quatro) ônibus, através do PAR (Plano de Ações Articuladas),do Programa Caminho da Escola, no valor de R$ 664.880,00 (Seiscentos e Sessenta e Quatro Mil Oitocentos e Oitenta Reais).
De acordo com o prefeito, Albérico Rocha, o monitoramento do PAR, que é realizado mensalmente, tem sido fundamental para o recebimento de vários benefícios para a educação do município.
“O PAR é monitorado mês a mês, sem o monitoramento o município fica impedido de receber qualquer recurso do Governo Federal. Através do PAR o município já recebeu 02 (dois) ônibus escolar em 2011”, ressaltou o Prefeito.
O Prefeito Albérico informou ao blog município também foi contemplado com:
- 07 Mesas para pessoas cadeirante;
- 07 Projetores PROINFO, com Lousa Digital;
- 29 Conjunto Professor;
- 800 Conjuntos para alunos;
- 29 Aparelhos de Ar Condicionado 12.000 BTUS;
Ao todo quase 1.000.000,00 (Hum Milhão de Reais) serão investidos no município, O GOVERNO NO RUMO CERTO, continua trabalhando e trazendo obras, que contemplam a população.
Iguaracy News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS