Mutirão de conciliação é realizado em Tuparetama


Mutirão de conciliação é realizado em Tuparetama

Desde a última segunda-feira (16), a Comarca de Tuparetama, município do Sertão do Pajeú, a 385 km do Recife, iniciou um mutirão de conciliação, visando agilizar o julgamento processual da comarca. No total, três encontros realizarão 111 audiências, sempre nas segundas-feiras, das 9h às 15h, no Fórum Pedro Leite Ferreira. A primeira audiência conseguiu efetuar 28 audiências, envolvendo procedimentos de menores.
A segunda-feira não foi escolhida por acaso, pela juíza titular da 2ª Vara Cível de Afogados da Ingazeira, Ana Marques, e também responsável pela Comarca de Tuparetama: nestes dias, acontece a feira livre da cidade e com isso a população da zona rural comparece ao centro.
Para a realização do mutirão também estarão presentes o defensor público José Dilton Marcolino de Carvalho, o promotor de Justiça Diego Albuquerque Tavares e servidores do Judiciário.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS